A BoCA – Biennial of Contemporary Arts estabelece uma parceria com mais de 30 instituições culturais do país e com mais de 40 artistas nacionais e estrangeiros, a maioria com obras em estreia mundial.
A BoCA propõe um conceito colaborativo entre instituições museus, galerias, teatros nacionais e internacionais, incidindo numa programação transversal que propõe uma sinergia entre instituições, campos artísticos e respetivos públicos.
A SOLOS acompanhou a comunicação da primeira edição, centrando o trabalho na produção e distribuição dos materiais de comunicação, na angariação de media partners e em campanhas de conteúdos para as redes sociais.
-
Programa oficial em distribuição com o jornal Público.
-
© Fotografia de Bruno Simão
-
Criação de materiais de comunicação para cada projeto artístico. Neste, a instalação de Rodrígo Garcia – projeto de abertura da bienal
© Fotografia de Bruno Simão
-
Produção de materiais de identificação da bienal.
© Fotografia de Bruno Simão
-
Criação e distribuição de materiais de comunicação nos parceiros culturais da bienal.
-
Produção de sacos/merchandise da bienal.
-
Gestão de media partners.
-
Publicação online: countdown oficial.
-
Exemplo de call criada e lançada para projeto artístico.
-
Publicação gif para a Videoteca.
-
Gif com dados da primeira edição da bienal.