Uma presença mais refletida e consolidada nas redes sociais. Foi com esta vontade que a EasyFresh procurou e iniciou parceria com a SOLOS.
Anos volvidos, a parceria tem vindo a solidificar-se e a contribuição da SOLOS para o enorme crescimento desta empresa de limpeza referência em Lisboa é inegável.
Acompanhando os objetivos comerciais da EasyFresh e procurando ampliar a sua notoriedade e credibilidade, a ativação da marca no Facebook passa pela partilha de fotografias cuidadas das várias intervenções – captadas semestralmente também pela SOLOS, a par de campanhas pontuais em vídeo.
Críticas de clientes, prémios alcançados e campanhas pagas de engagement complementam esta estratégia.
Em paralelo a um investimento significativo em equipamentos e na especialização da equipa, a EasyFresh confiou à SOLOS a criação de um novo website que espelhasse a afirmação crescente da marca no setor.
Fizemos um estudo alargado da empresa, a partir da recolha e análise de dados estatísticos sobre a marca, os concorrentes e os públicos-alvo, definindo assim o posicionamento estratégico da comunicação da EasyFresh. A partir daqui, desenhámos um website responsive (adaptado a dispositivos móveis) com uma navegação muito intuitiva, clean e capaz de responder às necessidades de atualização da empresa. O pedido de orçamento via formulário online é o call-to-action principal.
Paralelamente, temos vindo a desenvolver uma estratégia de SEO para melhorar o posicionamento das páginas deste website em pesquisas em motores de busca relacionadas com os serviços da EasyFresh.
Com a ampliação da empresa e a diversificação de serviços surgiu a necessidade natural de reformular a imagem da marca. A SOLOS renovou o logótipo original da marca – a maçã verde – e adotou uma paleta de cores que espelha as diversas tipologias de serviços. Consistência e leveza foram palavas de ordem neste trabalho.