continue

Miguel Nery, psicólogo, investigador e principal responsável pela implementação deste trabalho de investigação, contactou com a SOLOS para desenvolver o website do projeto.

 

Começámos por desenhar a marca: o fator de disrupção/corte com o fenómeno de violência do bullying foi central na identidade criada – juntamente com uma palete de cores simultaneamente abrangente e enquadrando ‘esperança’ e ‘futuro’.

Criámos depois o estacionário oficial.

Após o desenvolvimento desta marca, do seu posicionamento e da sua estratégia de lançamento do projeto, a SOLOS assumiu a criação do website com três objetivos centrais: informativo, educativo e acessível e atrativo tanto a jovens como a adultos.

O trabalho de ilustração a cargo do designer Ricardo Torres revelou-se fundamental na interactividade e na linha gráfica do website.

 

Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica

Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica Desporto sem Bullying | Marca e identidade gráfica

Desporto sem Bullying | Website responsive