A autora de “Undefined World” contacta a SOLOS a menos de duas semanas do livro que criara ir para a gráfica. Um livro sobre as histórias (de carreira) em Customer Experience que ainda não tinha capa.
Partindo da palete cromática definida pelo cliente com base nas ilustrações criadas como separadores e testemunhos, foi desenvolvida uma linguagem que tanto ligasse o miolo do livro, como criasse uma identidade forte e marcante.
Loading ( _ ) é o compasso de criação, de tempo, em contínuo, em processo – e é o símbolo base de um livro que conta histórias e carreiras que estão a acontecer neste preciso momento. Loading liga o conteúdo do livro ao símbolo que identifica a empresa promotora desta publicação – a Tymeshift.
Através de um type geométrico, de linguagem digital, é desenvolvida uma identidade gráfica extremamente forte e apelativa, conjugando e conduzindo todo os pontos e elementos: texto, ilustrações, nome, web.
“Undefined World” vive da sua identidade e da sua relação com a Tymeshift, no processo e nos intervenientes, ligados pelo livro e ‘mundo’ CX, contemporâneo e de desejo.
Após o desenvolvimento do livro e universo de marca e merchadise associado, desenvolvemos ainda a landing page de apresentação e angariação de leads deste projeto.