continue

O Dr. Seixas-Martins é cirurgião plástico há mais de 30 anos e opera no público e no privado, em Lisboa. É o protagonista da Clínica Atlanta, por ele fundada, e uma referência em Cirurgia Plástica.

 

Quando contactou a SOLOS, a Clínica Atlanta tinha as campanhas Google AdWords bloqueadas, um problema que persistia há meses, mas que conseguimos resolver. Este foi, sem dúvida, o melhor cartão de visita para a SOLOS – após o qual inaugurámos uma nova parceria.

Ao iniciar a parceria com a SOLOS, a clínica estava já estabelecida há mais de 30 anos. Denunciava, contudo, alguma indefinição quanto ao seu posicionamento enquanto marca.

A SOLOS começou assim por fazer um trabalho de definição da marca, verificando que, apesar de a clínica ter uma equipa constituída por vários médicos, era na verdade a prática de um médico em específico que se destacava: os novos pacientes chegam por referenciação e procuram o Dr. Seixas-Martins. Trouxemos então o nome Seixas-Martins para o universo visual da marca, que hoje apresenta dois ganchos: Dr. Seixas-Martins e Clínica Atlanta.

À SOLOS é ainda confiada a ativação orgânica e paga da marca nas redes sociais, tanto em Facebook como em Instagram.

Com o objetivo de trabalhar a notoriedade da marca, a estratégia de conteúdos aposta numa associação das várias tipologias de intervenção às diferentes épocas do ano, com publicações que divulgam casos reais, antes e depois de pacientes e que procuram quebrar mitos sobre as intervenções praticadas em cirurgia plástica, a par de publicações de caráter informativo sobre os diferentes tratamentos.

A imagem e o contributo do Dr. Seixas-Martins são igualmente centrais.

Relativamente ao website da marca, a SOLOS identificou inicialmente a necessidade de resolver alguns problemas técnicos e de otimizar para motores de busca o vasto arquivo de informação, através da revisão e atualização de páginas artigos.

Atualmente, está em curso uma estratégia cuidada de SEO com o objetivo de melhor posicionar as páginas do website da Clínica Atlanta nos motores de pesquisa.